Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Irritada!

Após término, Camila Cabello faz apelo desesperado para os fãs na rede: ''Isso me causa mais dor''

A cantora enviou uma mensagem para os fãs que estão engajados em ter um comportamento "odioso" em cima do ex, Matthew Hussey

CARAS Digital Publicado em 27/06/2019, às 15h03 - Atualizado às 15h06

Camila Cabello pede aos fãs para não atacarem ex-namorado - Foto/Destaque Getty Images
Camila Cabello pede aos fãs para não atacarem ex-namorado - Foto/Destaque Getty Images

Depois que o término do seu namoro com Matthew Hussey se tornou público, Camila Cabello previu que poderia acontecer rumores e comentários maliciosos. No Instagram, a cantora enviou uma mensagem para os fãs que estão engajados em ter um comportamento "odioso" em cima de Matthew.

A voz de “Find U Again” postou um stories com um texto que pede para os fãs não escreverem coisas ruins direcionadas às pessoas que ela ama. “Para meus fãs, se vocês realmente me amam, por favor, não enviem coisas odiosas para as pessoas que eu amo. Se vocês estão fazendo isso, realmente me dói e é tão desnecessário, pesado e prejudicial que só adiciona mais dor à dor.", começou.

"Há uma pessoa real por trás de seus tweets. Transformá-los em spam com coisas odiosas e insensíveis não é engraçado, está causando dor a todos nós, e isso não reflete os valores dos quais eu falo [em meu trabalho]. Por favor, seja gentil, compassivo, sensível e respeitoso. Eu sei que você me ama, mas qualquer um que esteja fazendo isso não está mesmo respeitando as coisas sagradas da minha vida.", desabafou sem mencionar o nome de qualquer pessoa.

"As pessoas que eu amo e me importo são uma delas. Eu realmente agradeceria se você apagasse quaisquer comentários que você tenha enviado e, por favor, seja gentil deixando isso para trás“, finalizou.

O casal que estava junto há mais de um ano decidiu colocar um ponto final no romance a 15 dias atrás. De acordo com o jornal, o término foi super amigável. 

Após o lançamento da nova parceria musical com Shawn Mendes, "Señorita", que contou com um vídeo picante, os fãs da cubana não deixaram de associar o fim do relacionamento com o entrosamento dos artistas. 

A cantora não revelou para quem tenha sido direta sobre o que a incomodou, suspeita-se que os tweets que sugerem que ela terminou para começar um namoro com o canadense ou que o cantor tivesse qualquer responsabilidade no fim do seu relacionamento podem ter deixado a jovem bem chateada. “É claro que isso vai gerar rumores de que ela e Shawn se tornaram mais do que apenas amigos“, revelou uma fonte ao The Sun.