Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após tentar morar sozinha, Anitta chama família para viver com ela novamente

Anitta conta que não gostou da experiência de morar sozinha e que voltou a viver com a família: "Chamei todos para morarem comigo novamente"

CARAS Digital Publicado em 29/09/2014, às 16h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anitta ganha DVD de platina e disco de ouro e comemora: 'realização de um sonho' - Photorionews
Anitta ganha DVD de platina e disco de ouro e comemora: 'realização de um sonho' - Photorionews

Diferente da maioria das jovens da sua idade, que estão ansiosas por adquirir mais independência, Anitta não gostou nem um pouco da experiência de morar sozinha. Em entrevista ao site do programa Domingão do Faustão, no GShow, a cantora contou que, após uma tentativa de viver sem a família, voltou a morar com a mãe e o irmão.

"Já morei sozinha por um tempo e não gostei nada da experiência. Amo estar com a minha família e não consegui me adaptar com minha casa vazia. Então chamei todos para morarem comigo novamente", explicou, reforçando a importância do irmão, Renan, que também atua como seu "assessor especial".

um ponto fundamental do meu trabalho. Gosto de ter ao meu lado pessoas que vão me dizer a verdade, independente de eu gostar dela ou não. E meu irmão é a melhor pessoa para isso", comentou.

Anitta diz ainda que adora ser reconhecida pelos fãs na rua. "Se isso não acontecesse, acho que me sentiria muito mal. Gosto de andar na rua e saber que as pessoas gostam e admiram meu trabalho. Sempre sonhei com isso. Quando tinha uma vida normal de jovem, ficava pensando em como seria se fosse artista", explicou.