Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Parceria!

Após susto com a saúde, Mc Kevinho anuncia grande novidade em sua carreira

Cantor passou por algumas complicações, mas já retomou sua agenda de shows

CARAS Digital Publicado em 28/07/2019, às 11h36 - Atualizado às 12h32

Cantor está vivendo um grande momento de sua carreira profissional - Divulgação/Amanda Goes
Cantor está vivendo um grande momento de sua carreira profissional - Divulgação/Amanda Goes

Mc Kevinho deu um grande susto em seus fãs na última semana. Após publicar algumas fotos enquanto recebia alguns medicamentos na veia, o astro cancelou uma apresentação na Bahia, justamente por seu estado de saúde abalado.

Explicando aos fãs o que teria ocasionado todo o alvoroço, Kevinho disse que tudo fez parte de uma crise de sinusite que teve, o que acabou o deixando muito mal e debilitado de cumprir com parte de sua agenda de shows.

"Estou em casa, melhorando. Tenho crises de sinusite. Dói muito na face e tenho muita, mas muitas dores de cabeça, chega a pulsar. Nem consigo abrir os olhos direito (...) Fiz alguns exames na cabeça, mas é só uma sinusite muito forte. Estou tratando com remédio. Vamos nos cuidar, cuidar da saúde", disse ele.

Porém, após todos os cuidados necessários, o jovem retomou suas apresentações e fez um grande show no Na Praia, em Brasília. Junto de grandes nomes do funk no Brasil, o artista anunciou uma grande parceria, reforçando os laços entre os grandes nomes do universo fonográfico.

Durante a festança, Kevin O Chris, Kevinho, Mc Zaac, Kekel e Yuri Martins interagiram nos shows um dos outros, além disso, no decorrer do evento, foi anunciada uma parceria deles com Dom Juan e Davi.

“Fiquei muito mal semana passada. Foi um susto, mas Graças a Deus eu já estou bem agora e pronto para seguir. Estou 100%. Hoje vai ser incrível. Eu estou ansioso, já soube que está lotado. Então vai ser um showzão. Inclusive, espero a moral de voltar ano que vem aqui para o Na Praia”, pontuou Kevinho, para a CARAS Digital.