Após suicídio da namorada, Mick Jagger reaparece abatido

Após suicídio da namorada, Mick Jagger reaparece abatido
Após suicídio da namorada, Mick Jagger reaparece abatido AKM-GSI/Splash


O cantor está hospedado em um hotel de Los Angeles para cuidar do funeral de L'Wren Scott

Após ter sido flagrado deixando um restaurante em Perth, na Austrália, logo que soube do suicídio de sua namorada, L'Wren Scott, o cantor Mick Jagger reapareceu pela primeira vez em público nesta terça-feira, 25.

Na sacada do hotel em que está hospedado em Los Angeles, nos Estados Unidos, Jagger surgiu com um visual extremamente abatido durante alguns segundos e  voltou rapidamente para o interior do quarto.

Mais Notícias

O músico, que está recebendo a ajuda de sua filha para acertar os detalhes sobre a cerimônia e sepultamento de L`Wren Scott, mostrou semblante cansado.

+ Criador do logo do Rolling Stones critica Mick Jagger: "É um cara muito egoísta"

O SUICÍDIO

Namorada de Mick Jagger, a estilista e ex-modelo L'Wren Scott foi encontrada morta, com sinais de enforcamento, na segunda-feira, 17, em seu apartamento no oitavo andar de um edifício em Manhattan, em Nova York. A informação foi divulgada pelo site especializado em celebridades TMZ.

De acordo com a polícia, L'Wren, que tinha 49 anos, foi encontrada por sua assistente por volta das 10 horas da manhã (hora local). A polícia afirma não suspeitar de que a morte seja criminosa e trabalha com a hipótese de suicídio. No entanto, nenhum bilhete ou carta foi encontrado no apartamento. "Em hipótese preliminar, trabalhamos com suicídio, mas o caso será investigado", afirmou o policial. Ao ser encontrada, L'Wren estava totalmente vestida e seu apartamento em ordem.

Segundo o New York Daily News, o corpo de L'Wren foi encontrado por sua assistente com um lenço atado ao pescoço e preso a maçaneta de uma porta do seu apartamento. Ainda segundo a publicação, L'Wren teria mandando uma mensagem por volta das 8h30, hora local, pedindo que a assistente viesse até seu apartamento. Quando a assistente chegou, L'Wren já estava morta. 

+ Mick Jagger organiza o funeral da namorada, L’Wren Scott

De acordo com o Daily Mail, o porta-voz de Mick Jagger confirmou a morte e afirmou que o astro do rock está  "completamente chocado e devastado". Jagger está em turnê com os Rolling Stones e tinha um show programado para quarta-feira, 19, na Austrália. Questionado pela imprensa sobre se L'Wren e Jagger estavam em um relacionamento no momento de sua morte, o porta-voz foi enfático. "Claro", afirmou.

Um porta-voz do departamento de polícia de Nova York também falou oficialmente sobre o caso. "Uma mulher de 49 anos foi encontrada esta manhã às 10h05 no número 200 da 11 Avenida. Ela estava inconsciente. A mulher foi declarada morta na chegada ao serviço de emergência médica. A investigação está em curso. Estamos aguardando médicos legistas para determinar a causa de sua morte", afirmou.

As redes sociais de L'wren continham postagens datadas de hoje,  sobre assuntos de trabalho, mais especificamente elogioando o trabalho do fotógrafo Tim Walker, que ela afirmou ser "uma inspiração". Segundo a imprensa americana, as postagens poderiam ter sido feitas após a hora de sua morte, o que leva a crer que eram postagens automáticas que haviam sido programadas anteriormente ou que teriam sido feitas por sua equipe, que ainda não sabia sobre a morte da estilista.

+ Autópsia confirma que namorada de Mick Jagger cometeu suicídio

Luann Bambrough, nome de batismo de L'Wren, foi criada em Utah, nos Estados Unidos, por pais mórmons e começou sua carreira como modelo, carreira na qual trabaluo para grifes importantes. Depois, tornou-se personal stylist de famosas e somente em 2006 lançou-se como estilista.

Estilista das famosas e mudanças nos negócios

A estilista era conhecida por vestir personalidades como Nicole Kidman e Oprah Winfrey. L'Wren e Jagger estava juntos há mais desde 2001, quando se conheceram durante uma sessão de fotos na qual ela era a estilista. 

Scott foi eleita pelo Hollywood Reporter em 2011, 2012 e 2013 como uma das 25 estilistas mais poderosas do mundo, mas ficou fora da lista esse ano.

Também este ano, L'Wren cancelou sua participação nas semanas de moda de Londres e Nova York. Primeiro, a estilista alegou que gostaria de mudar o desfile de suas coleções de Nova York, onde figurava no calendário de moda já há alguns anos, para Londres. Mudança feita, a estilista cancelou novamente, alegando atraso na produção.

Repercussão da morte

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte de L'Wren, inclusive seus pares, como o estilista Marc Jacobs.

 

 

 

 

 

 

 

 

por CARAS Online
Atualizado sexta 10 maio, 2019 (246279) | 17/06/2019 16:31:09

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em meio aos rumores de ser pivô da separação de Cooper, cantora beija homem casado durante apresentação Lady Gaga beija homem casado no palco e é alvo de criticas
  2. 2 Filha de Thaeme faz cara feia e diverte com expressão
  3. 3 Ator fala sobre insegurança de viver He-Man nos cinemas
  4. 4 Vocalista de banda de heavy metal revela câncer
  5. 5 Ao retornar para o SBT, Leo Dias faz desabafo
  6. 6 Maisa Silva cai na risada ao lado de Camilla Camargo
  7. 7 Leo Dias retorna ao 'Fofocalizando' após tempo afastado
  8. 8 Eliana, Xuxa e Angélica planejam novos encontros marcantes
  9. 9 Graciele Lacerda posa em foto e é questionada sobre cabelo
  10. 10 Com marquinha totalmente à mostra Geisy Arruda ousa na web