Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / FESTEJAR EM CASA!

Após sucesso de live na TV Globo, Luan Santana abre o jogo sobre novo projeto: ''Festejar em casa''

Luan Santana abre o jogo sobre próximo projeto após sucesso de sua live na TV Globo

CARAS Digital Publicado em 16/06/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h13

Luan Santana abre o jogo sobre novo projeto - AgNews/Gabi de Morais
Luan Santana abre o jogo sobre novo projeto - AgNews/Gabi de Morais

Na noite de sábado, 13, Luan Santana deu o que falar no país ao presentear seus fãs com uma live especial de Dia dos Namorados. A 'Luan Love em Casa', transmitida pela TV Globo, rendeu 18,4 pontos de audiência para a emissora, segundo dados da Kantar Ibope Media. 

"Foi um momento marcante e inesquecível. Bebi da fonte dos anos 80. Na produção, usamos sintetizadores dos anos 80 e, no som da bateria, a caixa com muito reverb, guitarra com um timbre oitentista. Interpretar grandes nomes do romantismo como o nosso Rei Roberto Carlos, Wando, Ed Sheeran e Elvis Presley me inspirou em tudo o que idealizo daqui para frente. E como foi prazeroso dar nova roupagem as minhas músicas e ainda mais especial lançar 'Asas'", destacou o cantor. 

Após o sucesso estrondoso do show, o astro resolveu abrir o jogo com exclusividade para CARAS Digital sobre as novidades que vem por aí, revelando uma parceria inédita com o músico Wesley Safadão: "Junho chegou e com ele a vontade de viver as festas juninas do Nordeste.  É tanta alegria desse povo, que a gente se uniu, eu e o Wesley, para uma festa que vai levar a Vila para dentro da sua casa", começou

E prosseguiu: "Junte a família, decore a sua casa, faça pipoca, quentão e tudo o que for quitute típico de montão porque  a gente preparou um repertório lindo para o seu São João. Afinal, se tem uma galera que sabe comemorar os nossos santos e suas festas juninas é o pessoal do Nordeste. É diversão com religião, costumes e comidas típicas, dança com fogos, fitas e balões, danças que contagiam... é esperança, fé que não acaba, afinal, no Nordeste, meu povo, o que vale é festejar", ressaltou.

Por fim, completou: "E vocês sabem festejar em casa também como ninguém! E olha que também corre pelas minhas veias o sangue destas tradições, já que o meu avô paterno era baiano. Quero que essa live e esse encontro com o meu amigo seja histórico, inesquecível para todos nós! Não vamos deixar essa chama apagar! Os tempos são outros e nós vamos festejar diferente, mas com alegria e solidariedade. Eu entrei no meu estúdio a partir de hoje e vou montar um repertório maravilhoso", concluiu. 

O show virtual ao lado de Safadão acontecerá no dia 20 de junho, às 20h, e será transmitido no YouTube.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!