Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Ousada

Após sofrer críticas por conta do peso, Cleo posa sensual no sofá e afirma: ''Exausta''

Após criticas ao seu corpo, Cleo posou cheia de autoestima e sensualidade

CARAS Digital Publicado em 01/09/2019, às 12h38 - Atualizado às 14h22

Cleo - Reprodução/Instagram
Cleo - Reprodução/Instagram

Cleo deu um show de autoestima no último sábado, 31.

Após criticas ao seu corpo, a filha de Glória Pires surgiu toda sensual ao deitar em um sofá. Na legenda em inglês, a morena disse: ''Cansada''.

Para a foto lindíssima, a morena abusou de um vestido curtíssimo e botas vermelhas.

Nos comentários, as amigas famosas Roberta RodriguesIvete Sangalo deixaram elogios para a bela só. Até o padrasto de Cleo, Orlando Morais, escreveu: "Linda, linda, lindona".

Recentemente durante o programa Conversa com Bial, a cantora e sua irmã, Antonia, revelaram que passaram por problemas de depressão e compulsão alimentar. ''Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo'', revelou a morena.

Antônia contou que chegou a tomar remédios para tirar o apetite, encarando sérias consequências: ''Esses remédios mexiam com a minha cabeça, então comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, foi bem horrível.", declarou, falando também sobre o processo de abandonar estes hábitos: “É muito difícil, você tem vergonha também, não quer assumir aquilo para você. É uma mistura de sentimentos que te impede de pedir ajuda.”.

Confira a imagem abaixo: