musica Ajuda

Após ser visto nas ruas, ex-vocalista do Timbalada é internado em clínica de reabilitação

Xexéu do Timbalada é internado em clínica após recaída com drogas

CARAS Digital Publicado quarta 2 outubro, 2019

Xexéu do Timbalada é internado em clínica após recaída com drogas
Xexéu, ex-vocalista do Timbalada - Instagram/Reprodução

Xexéu, ex-vocalista do Timbalada, foi internado em uma clínica de reabilitação em Salvador, na Bahia, nesta quarta-feira, 2.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista foi encaminhado ao local após ter viralizado um vídeo em que ele estaria pedindo ajuda pelas ruas baianas.

Ainda de acordo com ela, a gravação foi feita no último domingo, 29. No vídeo, o cantor surgiu sentado no chão da rua cantando alguns sucessos do grupo brasileiro e com uma aparência irreconhecível.

Sem dentes na boca e com diversos machucados pelo corpo, o ex-artista preocupou os fãs por parecer que estava sob efeito de drogas, problema já admitido por ele antes, e que o fez perdeu tudo.

Em entrevista divulgada pela Folha de São Paulo na manhã de hoje, 2, Xexéu negou ter tido uma recaída, pouco antes de anunciarem que ele teria sido internado em uma clínica.

"Se eu estivesse usando drogas, eu não falaria essas palavras que estou falando hoje. Não [preciso de tratamento] porque eu não estou dependente da droga. Se eu estivesse precisando de tratamento, eu já teria feio porque eu não sou maluco", disse ao veículo.

Último acesso: 28 Sep 2021 - 14:18:26 (330706).

Leia também

TV CARAS