Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Susto

Após ser levada ao hospital às pressas, Preta Gil fala sobre seu atual estado de saúde

A cantora se sentiu mal enquanto realizava um trabalho na tarde do último domingo, 20

CARAS Digital Publicado em 21/01/2019, às 15h44

Preta Gil - Instagram/Reprodução
Preta Gil - Instagram/Reprodução

Preta Gil deu um susto em seus fãs após ser levada às pressas para o Hospital Sírio Libanês, região Central de São Paulo.

Durante a tarde desta segunda-feira, 21, a cantora resolveu acalmar seus seguidores dando notícias sobre seu estado de saúde.

 "Oi amores, estou no hospital sendo medicada e está tudo bem. Passei dias trabalhando gripadíssima e ontem o corpo pediu descanso. Estou sendo super bem cuidada pela equipe do Doutor Roberto Kalil e já já estou de volta com tudo. Obrigada pelas mensagens e pelas orações", tranquilizou através de seus stories do Instagram.

Em seguida, ela ainda falou sobre o clipe que estava previsto para ser lançado na próxima terça-feira, 22. "Não vou cancelar o lançamento do clipe de amanhã. Então preparem-se que amanhã as 15h no meu canal do YouTube tem clipe de Excesso de Gostosura", explicou.

Na noite do último domingo, 20, enquanto Preta realizava um trabalho na escola de balé Cisne Negro, ela se sentiu mal e foi levada para o hospital com urgência. De acordo com sua assessoria, a filha de Gilberto Gil, ela preferiu fazer uma bateria de exames após uma semana com um quadro de forte gripe.