Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / SE ENCONTRARAM!

Após separação, Camila Cabello e Shawn Mendes são vistos juntos passeando com cachorro em Miami

Shawn Mendes decidiu se afastar de suas redes sociais e o cantor lançou uma música 2 semanas depois do término

CARAS Digital Publicado em 07/01/2022, às 19h09

Camila Cabello e Shawn Mendes anunciaram a separação em novembro do ano passado - Reprodução/Instagram
Camila Cabello e Shawn Mendes anunciaram a separação em novembro do ano passado - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 6, Camila Cabello e Shawn Mendes (23) foram flagrados se encontrando depois do término do casal.

A dupla de cantores foi vista em um parque de Miami passeando com o cachorro que adotaram durante o relacionamento, que teve início em 2019.

Em novembro de 2021, o casal veio à público anunciando a separação. Duas semanas após o término, Shawn lançou uma música chamada It'll Be Ok (Vai ficar bem), que supostamente faz referência ao fim do relacionamento da dupla da canção Señorita.

No anúncio do término, feito nos stories dos artistas, Camila e Shawn escreveram: “Nosso amor um pelo outro como seres humanos está mais forte do que nunca. Nós começamos a relação como melhores amigos e vamos continuar sendo melhores amigos”.

Shawn Mendes se afasta das redes sociais

No dia 30 de dezembro, Shawn Mendes gravou um pequeno vídeo para o seu Instagram anunciando que se afastaria um tempo das redes sociais.

Eu estou tendo um tempo difícil com as redes sociais no momento, só tipo o meu relacionamento com elas, mas muitas pessoas estão me mandando vídeos e me falando o que está acontecendo”, disse o cantor ao início do vídeo.

Em sua declaração, o dono do hit In My Blood também agradeceu a recepção dos fãs à sua nova música que supostamente fala sobre o término com Camila, It’ll be Ok.

Eu vejo muitos TikToks das pessoas chorando e se emocionando, e eu espero que seja porque tem alguma verdade na música e que tem honestidade nela”, completou o ex de Camila Cabello.

Confira aqui o vídeo de Shawn anunciando o afastamento das redes