Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após sair com Robert Pattinson, Katy Perry curte festa ao lado do ex John Mayer

Depois de ir a um ensaio de casamento com Robert Pattinson, Katy Perry preparou uma festa em que ficou o tempo todo com John Mayer

Redação Publicado em 29/05/2013, às 09h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Robert Pattinso, Katy Perry e John Mayer estariam vivendo um triângulo amoroso? - Getty Images
Robert Pattinso, Katy Perry e John Mayer estariam vivendo um triângulo amoroso? - Getty Images

Katy Perry não para. Após ser vista com Robert Pattinson em um ensaio de casamento, no último sábado, 25, ela curtiu uma festa junto com o ex-namorado, o cantor John Mayer.

Segundo a revista americana US Weekly, a cantora preparou um churrasco em sua nova casa em Hollywood, na última segunda, 27. Entre os convidados estavam a atriz do seriado Girls, Alisson Williams e seu namorado Ricky Van Veen.  Fontes da publicação afirmaram que o clima entre Katy e John era de muita intimidade: “os dois passaram um bom tempo juntos e foram bem amigáveis. Eles têm uma ótima química”.

Katy Perry pode ter sido pivô da separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart

O casal começou o relacionamento em 2012 e após um breve término em agosto, eles reataram em setembro. Em março deste ano o namoro chegou ao fim novamente. Recentemente, cresceram os boatos de que a cantora estaria interessada em Robert Pattinson, que terminou o namoro com Kristen Stewart há alguns dias. Após os dois serem visto juntos no ensaio de casamento, os rumores aumentaram.

10 motivos para amar Robert Pattinson

Todavia, de acordo com fontes da revista People que estavam na cerimônia, o ator e Katy conversaram pouco e não aparentavam estar em um clima de romance “eles apenas sentaram juntos e assistiram”.

Quem será que vai ficar com Kate?