Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após rumores, Miley Cyrus afirma: 'Não tive overdose'

Recuperada, Miley Cyrus comenta sobre a sua crise alérgica e a internação

CARAS Digital Publicado em 06/05/2014, às 22h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Miley Cyrus - Getty Images
Miley Cyrus - Getty Images

A cantora Miley Cyrus participou de um evento em Londres nesta terça-feira, 6, e esbanjou saúde após um processo de recuperação ao sofrer uma crise alérgica há poucos dias. Agora, bem novamente, ela comenta os rumores que surgiram na internet de que o motivo de sua internação teria sido o uso de drogas. “Eu não tive overdose de drogas. Eu tomei antibióticos que um médico me deu para uma infecção e tive uma reação”, comentou ela.

Miley ainda contou que está recuperada graças ao tratamento caseiro que passou a fazer após ter o retorno da crise alérgica depois de receber alta médica. “Estou tomando vitaminas loucamente, mel e chá. Eu aprendi muito sobre cuidar de mim mesma. Estoumelhor do que nunca”, declarou.

A artista falou que não aguentava mais ficar de repouso. “Não há nada que eu não queria fazer mais do que ter que ficar deitada na cama por duas semanas. Foram os dias mais miseráveis da minha vida”.

Daqui pra frente, Miley irá se cuidar mais e promete que evitará as bebidas alcoólicas. “Eu seria provavelmente a única nesta turnê que não vai beber ou fumar antes do show, vou levar isso muito a sério. É quase como se um atleta estivesse aqui”.