Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Romance

Após rumores de reconciliação, Kevinho e Flavia Pavanelli voltam a se seguir no Instagram

Os dois anunciaram o fim do namoro em julho deste ano

CARAS Digital Publicado em 17/08/2018, às 08h38 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho e Flavia Pavanelli - Reprodução/Instagram
Kevinho e Flavia Pavanelli - Reprodução/Instagram

Após boatos de uma possível reconciliação, Kevinho e Flavia Pavanelli voltaram a se seguir nas redes sociais.

A youtuber, que anunciou o término com o funkeiro em julho deste ano, usou o Stories do Instagram para mostrar um buquê de rosas vermelhas e animou a web. Os fãs do casal #KeFa ficaram animados e sugeriram que as flores foram um presente do músico para a morena.

Apesar disso, os dois ainda não confirmaram os rumores.

Recentemente, usando uma camiseta do Juventus da Itália, o jovem ostentou com seu veículo, avaliado em aproximadamente R$ 300 mil. Chocados com a máquina do músico, os fãs fizeram questão de comentar a publicação com alguns elogios."Você merece o mundo", disse um leitor; "Tudo fruto do teu esforço, dedicação e amor", apontou um outro; "Te amo muito", derrete-seu uma seguidora.

TÉRMINO

Flavia abriu o coração e comentou o fim do namoro com Kevinho. “Em respeito a quem me acompanha, queria dizer que meu relacionamento com o Kevin chegou ao fim. Obrigada a cada mensagem de amor e carinho. Me desculpem, mas no momento essa é forma que consigo anunciar o ocorrido. Não me pronunciarei mais a respeito do assunto”, disse ela que assumiu o romance em dezembro de 2017.

Após alguns internautas insinuarem que o relacionamento havia acabado devido a uma traição do funkeiro, a atriz decidiu se manifestar novamente e desmentiu os comentários. "Parem de publicar mentiras, cansei de bloquear gente como vocês, que só estão em busca de seguidores. Está acabado (o namoro) por livre arbítrio. Não houve traição, não acreditem em tudo que vocês leem! Não me pronunciarei a respeito, mas deixo claro que isso tudo é mentira", garantiu ela.