Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Romance

Após rumores de reconciliação, Kevinho e Flávia Pavanelli jantam juntos em São Paulo

O casal anunciou o término do namoro no final de junho deste ano

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 11h48 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevinho e Flávia Pavanelli - Instagram/Reprodução
Kevinho e Flávia Pavanelli - Instagram/Reprodução

Quase dois meses após o anúncio do fim do relacionamento, Kevinho e Flávia Pavanelli jantaram juntos na última segunda-feira, 20.

Uma amiga do casal, Ana Alvarez Guimarães, compartilhou um vídeo no Stories do Instagram em que aparece o funkeiro ao lado de uma sobremesa. Logo depois, a amiga filma Flávia no mesmo lugar.

Em sua rede social, Kevinho deixou os seguidores ainda mais agitados após publicar um vídeo de mãos dadas com uma mulher. Os fãs do casal não deixaram barato e choveram comentários questionando o cantor. "Vocês voltaram?", perguntou uma. "É a Flávia no Stories! Dá para ver a unha dela", apontou outra mais atenta.

Não é de hoje o boato de que o casal teria voltado. Semana passada, os dois voltaram a se seguir no Instagram, e logo depois a youtuber publicou um buquê de flores que recebeu, animando os fãs de #KeFa que sugeriram ser um presente do músico para a morena.

Depois do anúncio do fim do relacionamento, os seguidores da intérprete de Brenda em As Aventuras de Poliana caíram em cima dizendo que Kevinho a havia traído. Mas logo a infuencer se pronunciou. 

"Parem de publicar mentiras, cansei de bloquear gente como vocês, que só estão em busca de seguidores. Está acabado (o namoro) por livre-arbítrio. Não houve traição, não acreditem em tudo que vocês leem! Não me pronunciarei a respeito, mas deixo claro que isso tudo é mentira", garantiu ela.

Apesar da notícia do término, nenhum dos dois apagou suas fotos juntos nas redes sociais.