Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Intolerência religiosa não!

Após rumores de que teria raspado a cabeça por motivos religiosos, Anitta fala sobre o candomblé

Anitta conta que conheceu o candomblé, religião de que é adepta, quando ainda era criança

CARAS Digital Publicado em 13/11/2020, às 09h42 - Atualizado às 09h42

Anitta pede respeito à sua religião, o candomblé - Reprodução/Instagram
Anitta pede respeito à sua religião, o candomblé - Reprodução/Instagram

Anitta pediu mais respeito a sua religião, o candomblé!

Após negar rumores de que teria raspado a cabeça por motivos religiosos, a cantora explicou que conheceu a religião quando ainda era criança pelo pai e que herdou da família dele.

Em seu Twitter, na madrugada desta sexta-feira, 13, ela desabafou sobre 'notícias tendenciosas'.

"Como eu disse eu conheci a religião ainda criança pelo meu pai que herdou da família dele (foi passando de pai pra filho por anos e anos lá em Minas Gerais ainda). E minha mãe me apresentou ao catolicismo"

"Sempre frequentei os dois até me identificar mais com o candomblé e seguir me dedicando o quanto posso dentro da minha rotina. Mas tenho curiosidade, respeito e admiração por todas as religiões e gostaria que todos também tivessem com a minha", disse ainda a poderosa.

Sobre as notícias tendenciosas, Anitta falou: "As notícias tendenciosas que fazem pra fazer parecer que estou escondendo minhas crenças só me faz ter mais vontade de falar sobre o assunto. Até mesmo quando tentam provocar dizendo que eu só devo aparecer no barracão uma vez ou outra.... (ai ai viu... rs)".

Veja: