Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Amizade

Após rumores de briga, Anitta e Simaria aparecem juntinhas em clique da amiga Mayra Cardi

Anitta já revelou que, se alguém a machuca, ela não consegue fingir que está tudo bem

CARAS Digital Publicado em 23/08/2018, às 12h32 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Simaria - Reprodução/Instagram
Anitta e Simaria - Reprodução/Instagram

Ninguém sabe ao certo o que aconteceu entre Anitta e Simaria, da dupla com SimoneMayra Cardi compartilhou uma imagem fofíssima com as duas em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 23. Na foto antiga, elas aparecem abraçadas e até mesmo fazendo careta.

"TBT com essas gostosuras Anitta e Simaria do dia em que eu e Anitta não deixamos a Simaria dormir com nosso som do quarto a toda altura e nossas risadas altas", escreveu a musa fitness.

Nos comentários, alguns fãs falaram sobre a polêmica. "Tenho fé que essa amizade entre as duas ainda volta...", comentou uma internauta. "Ai que lindas! Que as duas lembrem dos bons momentos e se inspirem e se entendam! Arrasou Mayra! Muito amor para as 3", escreveu outra seguidora.

Recentemente, após rumores de um possível desentendimento entre as duas, Anitta não negou a briga e revelou que não consegue ser falsa. "As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível para todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui e agora está tudo certo", disse.

Entretanto, Simaria aproveitou para mandar um recado para a funkeira, mostrando não saber de nenhuma briga. "Amiga, se a gente falou alguma coisa – ou talvez, sei lá, só eu tenha falado – que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada. Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque a admiro demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com Loka", explicou a coleguinha.