Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Após receber elogio, Nego do Borel dá patada em travesti famosa e é criticado

Luísa Marilac mostrou ter ficado muito chateada com toda a situação

CARAS Digital Publicado em 12/01/2019, às 16h42 - Atualizado às 16h53

Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Nego do Borel se envolveu em mais uma polêmica na tarde deste sábado, 12.

Ao compartilhar um clique no qual aparece de sunga exibindo a nova boa forma, o cantor recebeu vários elogios mas parece que não gostou muito de um deles não. A famosa travesti, Luisa Marilac, comentou umas carinhas na foto e Nego logo respondeu com alguns pontos de interrogação e caras de risadas.

"Cada dia que passa você tá mais gato, homem!", escreveu ela. "Você é um homem gato também, parabéns, deve estar cheio de gatas, né?", rebateu o artista nos comentários. 

A morena se irritou com a resposta e se mostrou ter ficado muito chateada e decepcionada com o ídolo. "Onde você está vendo homem aqui, Nego?", respondeu. Além disso, horas depois, o cantor apagou o comentários e Luísa expôs a situação em seu perfil oficial. "Eu estou perplexa! Fiquei sem chão.. Sigo cara há tanto tempo, gosto do trabalho dele  e olha que ele fala pra mim! Vivendo e aprendendo é assim que a gente conhece as pessoas", finalizou.