musica Tenso!

Após quatro anos da morte de Cristiano Araújo, ônibus da Banda Aviões sofre acidente

Acidente entre o ônibus da banda de forró e uma moto deixou uma pessoa morta na Paraíba

CARAS Digital Publicado segunda 24 junho, 2019

Acidente entre o ônibus da banda de forró e uma moto deixou uma pessoa morta na Paraíba
Ônibus transportava parte da banda de forró - Reprodução/Instagram

Durante este último final de semana, os integrantes da banda Aviões tomaram um grande susto. A locomoção entre cidades para a realização de alguns shows, que estão em alta neste período de festas de São João, foi um pouco mais tensa do que o comum.

No quilometro 17 da BR-412 o ônibus que transportava parte da banda de forró acabou se envolvendo em um acidente ao se chocar com uma moto. A informação foi confirmada pela assessoria dos artistas para o Portal UOL. De acordo com a notícia, o homem, que pilotava a moto em questão acabou falecendo.

Além do rapaz de 78 anos, que não resistiu, ninguém chegou a ficar ferido nas dependências do ônibus. O grande astro da banda, Xand Avião não estava junto com a equipe no momento, tendo em vista o fato dele ter completado viagem para Campina Grande, de avião.

A apresentação não foi cancelada, afinal, todos chegaram bem e a tempo de realizar a aparição na festança. O fato curioso foi de que o susto aconteceu bem próximo da data em que Cristiano Araújo teria sofrido também um acidente de carro após um show, que acabou ocasionando sua morte.

Nas redes sociais, o cantor, responsável pelo conjunto, que era formado por ele e Solange Almeida, que seguiu carreira solo recentemente, fez uma homenagem para o amigo e ressaltou a importância que ele teve em sua carreira. Deixando claro a saudade, Xand desejou o descanso eterno para o grande nome do sertanejo.

 

Veja também:

MARILIA MENDONÇA ESTÁ GRAVIDA DE MURILO HUFF E SE REVOLTOU COM MEMES (2019)

Último acesso: 07 Mar 2021 - 07:02:28 (322705).

Leia também

TV CARAS