Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Alívio

Após prisão, Gracyanne Barbosa posa com Belo em casa e celebra soltura: ''Ele está bem!''

Gracyanne Barbosa divide clique em casa com Belo após o cantor ser solto

CARAS Digital Publicado em 18/02/2021, às 13h40 - Atualizado às 14h05

Gracyanne Barbosa posa com Belo e celebra soltura - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa posa com Belo e celebra soltura - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa usou sua rede social nesta quinta-feira, 18, para comentar a soltura do marido, Belo. O cantor foi preso na última quarta-feira, 17, após fazer um show ilegal em uma comunidade do Rio de Janeiro durante a pandemia.

Em seus stories do Instagram, a musa fitness dividiu uma foto com o artista já na casa do casal depois de um desembargador mandar soltá-lo da prisão. Na imagem, os dois apareceram abraçados e com semblante abatido. 

"Para acalmar a todos, sim, meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo um pouco mais de perto a dor e medo que muitos brasileiros têm ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca", escreveu.

Gracyanne aproveitou para agradecer as mensagens que recebeu:  "Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com minha família. Não sei sobre os próximos capítulos. Entrego nas mãos de Deus e só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês já me conforta e muito! Vamos nos cuidar um pouco daqui", finalizou.

Ao lado de Belo, Gracyanne Barbosa celebra a soltura do cantor; Veja!

Gracyanne Barbosa posa com Belo e celebra soltura