CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Após pregar a paz entre fãs, Lady Gaga ataca Katy Perry no Twitter

Lady Gaga, a cantora que mais incentiva a paz entre os fã clubes, ironizou Katy Perry por usar cavalo mecânico e peruca verde em show

CARAS Digital Publicado em 09/05/2014, às 09h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga na turnê ArtRAVE e Katy Perry na turnê PRISMATIC - AKM-GSI/ GrosbyGroup
Lady Gaga na turnê ArtRAVE e Katy Perry na turnê PRISMATIC - AKM-GSI/ GrosbyGroup

Parece que Lady Gaga mudou de discurso. Após meses fazendo campanha para que seus fãs, os little monsters, não atacassem nenhum outro artista e que a paz reinasse no mundo das divas pop, foi a própria Mother Monster que tentou começar uma briga nesta quinta-feira, 8. Pelo Twitter, ela provocou Katy Perry. "Parece que cabelo verde e cavalos mecânicos estão na moda agora...", publicou. 

Acontece que um dia antes do tuíte de Gaga, Katy Perry havia estreado sua turnê Prismatic, onde usa uma peruca verde, além de outras cinco perucas coloridas, e sobe em um cavalo mecânico para cantar o hit Dark Horse - o que já era meio óbvio para os fãs de Katy, considerando o nome da música. Mas Gaga não gostou porque ela também usa uma peruca verde na atual turnê artRAVE e já tinha andado em um cavalo mecânico na Born This Way Ball

Em tempo, a rapper Nicki Minaj já tinha usado peruca verde em 2011. Quanto aos cavalos, a australiana Kylie Minogue usou vários deles durante a turnê Aphrodite: Les Folies, em 2010. 

O blogueiro Perez Hilton, ex-melhor amigo da Gaga e atual inimigo mortal, não perdeu tempo e saiu em defesa de Katy Perry. "Alguém está jogando um pouco de sombra não tão sutil em seu rival mais bem sucedido", publicou ele, que também aproveitou para mostrar outro desencontro do discurso de Gaga com suas atitudes. 

Em novembro passado, a cantora disse para uma fan base de Katy Perry, que se chamava Katy Slays (algo como Katy Assassina, ou Katy Destrói), que eles deveriam mudar de nome. "Não é uma competição. É música. É para ser algo bonito. Nós podemos pertencer ao mesmo lugar", disse Gaga, que afirmou: "Qualquer um usando esse tipo de linguagem não está do meu lado". Mas novamente ela mudou de ideia e começou a vender uma camiseta oficial na sua turnê onde aparece sua foto com a palavra 'Slay'.

A suposta briga entre Lady Gaga e Katy Perry teria começado em agosto do ano passado, quando as duas decidiram lançar seus novos álbuns na mesma semana. Katy saiu na frente e já emplacou dois hits na Billboard, enquanto Gaga enfrentou problemas com a gravadora e não teve o desempenho que os fãs esperavam.