Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Vida nova

Após polêmicas sobre celulite no bumbum, Anitta comemora nova dieta: ''Firme e forte''

A cantora confirmou pelo Twitter que está amando a nova fase

CARAS Digital Publicado em 18/01/2019, às 13h23 - Atualizado às 16h44

Anitta - Reprodução/ Instagram
Anitta - Reprodução/ Instagram

Anitta começou 2019 de um jeitão diferente!

Sua amizade com a defensora dos animais Luisa Mell parece ter feito bem à cantora, pois sua proposta para este ano foi seguir uma dieta vegana, sem carne, sem ovo, sem mel ou sem qualquer outro alimento derivado de animal ou do trabalho dele.

A reação dos fãs na web foi superpositiva e a artista pop, que sempre adorou um bom churrasco em casa, não tem escondido sua alegria em dar prosseguimento a esse projeto tão benéfico para ela e, principalmente, para o planeta. 

"Estou amando que você entrou para o time dos veganos", declarou uma internauta no Twitter. "Eu também", respondeu a funkeira. "Eu nunca pensei que diria isto, mas acho que tô começando a gostar da Anitta e é apenas porque está influenciando as pessoas a serem concientes pelo planeta e os animais e, ao parecer, está sendo vegana", expôs uma outra, ao que a cantora disse: "Estou firme e forte".

Sua explicação para a mudança tão brusca em sua alimentação foi: "Para este ano de 2019, meu desafio para mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos para o mundo".