musica Seguindo em frente!

Após polêmicas, Nego do Borel lança música sobre recomeço e desabafa

Nego do Borel anunciou a novidade em suas redes sociais e fez um agradecimento a quem está ao seu lado

CARAS Digital Publicado sexta 22 janeiro, 2021

Nego do Borel anunciou a novidade em suas redes sociais e fez um agradecimento a quem está ao seu lado
Nego do Borel lança música após fim do noivado e polêmicas - Reprodução/Instagram

Recomeço! 

Nego do Borel está mostrando que vai recomeçar sua vida e seguir em frente após as últimas polêmicas e o fim do seu noivado com Duda Reis

Através das redes sociais, o cantor anunciou sua nova canção, que fala sobre o passado e erros. Além disso, ele agradeceu todas as pessoas que permaneceram ao seu lado após as acusações de abuso físico e psicológico. 

"Eu sei que são muitas pessoas que gostam de mim e acreditam no meu trabalho, esses dias têm sido difíceis, fazia tempo que eu não parava pra compor uma canção, então eu parei e deixei meu coração falar. A partir de hoje eu quero só fazer o que mais amo, que são minhas músicas e trabalhar bastante! Por favor, escutem essa canção", pediu ele. 

Nego divulgou um trecho do clipe em seu Instagram: "sei que vou lembrar depois de você, daqueles momentos a sós sem querer. Está tudo fresco na memória. Eu sei eu errei, mas quem nunca teve erro algum? Coração vagabundo, mas eu tenho um. Sei que estou preso no passado, atormentando minha mente, mas vou fazer diferente, tudo isso aqui daqui pra frente."

O clipe da canção vai ao ar nesta sexta-feira, 12h, no canal do Youtube.

Último acesso: 27 Feb 2021 - 19:30:29 (374745).

Leia também

TV CARAS