Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após polêmica, Victor Chaves posta música e recebe apoio dos fãs

Após ser acusado de agressão, o sertanejo recebeu o apoio dos fãs nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 28/02/2017, às 21h27

Victor Chaves - Globo/Divulgação
Victor Chaves - Globo/Divulgação

Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, usou as redes sociais para publicar um trecho da música 'Momentos'. No vídeo compartilhado, é possível ver a imagem de folhas de uma árvore e um céu.

"Há momentos inevitáveis Que o coração da gente pede resposta É nessa hora Que a gente diz que não entende a vida e chora Se a gente soubesse O quanto merece cada um O que cada um tem A gente nada pediria Simplesmente o bem faria Para merecer o bem Eu, que sempre tive o que dizer Hoje, ouço em silêncio Levei tempo pra entender Que só o tempo Apenas o tempo nos ensina a viver".

Os fãs lotaram os comentários com mensagens de apoio: "Dias melhores estão por vir", "Não perca a fé", "Que você e sua família superem esse momento difícil", "Isso tudo passa".

A publicação foi feita quatro dias depois dele ser acusado pela mulher, Poliana Bagtini, de agressão. Em entrevista ao 'Fantástico', ele negou as acusações e pediu um pouco de privacidade. "A única coisa que eu posso dizer é que minha família é meu bem maior e que toda minha postura sempre foi preservar minha família", falou o cantor. "Jamais agrediria alguém na minha vida, ainda mais minha esposa que está grávida do João. Minha postura vai ser continuar preservando minha família", disse. 

Poliana e Victor são pais de Maria Vitória, de um ano, e estão à espera do segundo filho, João.