musica Menor de idade

Após polêmica na carreira de MC Melody, mãe relata que sempre foi contra a erotização da filha

A cantora teen tem apenas 11 anos

CARAS Digital Publicado terça 22 janeiro, 2019

A cantora teen tem apenas 11 anos
MC Melody - Reprodução/Instagram

A mãe da MC Melody se pronunciou em uma entrevista ao Extra nesta terça-feira, 22, sobre a erotização que acontecia com a filha de 11 anos em razão de como seu marido e pai da cantora, Thiago Abreu, administrava a carreira dela.

Glória Severino sempre ficou longe dos holofotes e a imagem que a família passava era de que Thiago era pai solteiro. Entretanto, a mãe apareceu e confessou sempre ter sido contra isso que acontecia com as meninas (Melody, de 11 anos, e Bella, de 14). “Nunca fui a favor (da sensualização). Sempre fui contra. Reclamava quando elas usavam roupas curtas, mas elas batiam o pé e o pai também. Nunca consegui ser presente nessa questão da carreira das duas porque estava trabalhando. De repente, comecei a ver minhas filhas com muita exposição e erotização. Reclamava muito. O problema é que ele (Thiago) nunca me escutou. Sempre deixei ele (Thiago) à frente da carreira delas. Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento!", explicou ela.

Além disso, Glória também comentou como as meninas se sentem em relação a sua opinião.  "Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá. As crianças ficam contra mim porque o pai apoia tudo o que elas fazem e eu não. Elas dizem que se a carreira delas acabar, a culpa é minha. Minhas filhas não estão emocionalmente bem. Sempre me senti chantageada.Estou levando a culpa (pela sensualização das meninas) e não fui eu que fiz nada disso. Quero direcionar minhas filhas, coisa que ele nunca me deixou fazer. Elas precisam ter uma estrutura maior, a mãe do lado. Eu apoio minha filha cantar, mas não essa sensualização. Vamos trabalhar dentro da lei” disse. 

Agora, a carreira das meninas será cuidada pela mãe e por uma profissional da área, contratada por Felipe Neto, Sabrina Bittencourt. A moça é ativista social pelos Direitos Humanos e bem estar animal, além de ser voluntária na defesa de grupos vulneráveis há mais de 20 anos. 

Último acesso: 05 Jul 2020 - 00:40:25 (312067).