Após polêmica, Luísa Sonza entra no top 50 das canções mais tocadas no Brasil e comemora

Luísa Sonza usou as suas redes sociais para comemorar o sucesso de três canções que estão no top 50 do Brasil

CARAS Digital Publicado terça 16 junho, 2020

Luísa Sonza usou as suas redes sociais para comemorar o sucesso de três canções que estão no top 50 do Brasil
Luisa Sonza comemora canções entre as mais tocadas no Brasil - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, a cantora Luísa Sonza lançou o clipe Flores, ao lado do cantor Vitão, e acabou sendo alvo de duras críticas por parte de diversos internautas!

Mesmo com as críticas, na manhã desta terça-feira, 16, a loira usou as suas redes sociais para comemorar o sucesso de três canções que estão entre as cinquenta mais tocadas no Brasil no aplicativo Spotify.

A cantora celebrou muito o feito e agradeceu por Deus nunca ter soltado a sua mão: "Não adianta, Deus não solta minha mão, não!", escreveu ela na publicação. 

Nos comentários, Luísa recebeu uma chuva de mensagens de apoio"estamos c vc @luisasonza. Tudo isto só vai te fazer crescer e fazer ainda mais sucesso!", "sucesso", "o bem venceu", "Deus nunca soltará a sua mão, pois você é uma boa menina!", "Nem tente encontrar uma explicação para o ódio gratuito", foram algumas das mensagens. 

Nos últimos dias, diante da polêmica envolvendo a música e o clipe Flores, algumas pessoas saíram em defesa da cantora e uma delas foi a sua mãe, Eliane Gerloff.

Confira a publicação:

Luisa

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 10:11:36 (354379).

Leia também

TV CARAS