Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Após polêmica, Eduardo Costa faz linda declaração para filha e manda recado para ex-mulher

O cantor aproveitou as férias para posar com a menina

CARAS Digital Publicado em 18/01/2019, às 20h37

Eduardo Costa e Maria Eduarda - Instagram/Reprodução
Eduardo Costa e Maria Eduarda - Instagram/Reprodução

Eduardo Costa usou sua rede social nesta sexta-feira, 18, para compartilhar um momento raro com seus seguidores.

Em seu Instagram, o cantor publicou uma foto ao lado de sua filha, Maria Eduarda, de 12 anos. No clique, ele aparece na piscina, em um momento de carinho com a menina, que é fruto de seu relacionamento com sua ex-mulher, Lilia Araújo.

"Meu maior presente, minha maior conquista, meu maior amor, não daria minha vida em troca de nada nesse mundo, mas pra ela eu dou minha vida sem pestanejar. Graças a Deus ela sabe o pai que tem, a gente se entende só com olhar, não precisamos de provar nada pra ninguém, ela sabe que quando saio de casa pra trabalhar é por ela e pra ela", escreveu na legenda.

O sertanejo ainda aproveitou para tecer elogios a ex. "E mais uma vez venho aqui agradecer a mãe dela, Lilia Araújo, por ser a melhor mãe do mundo, Lilia, saiba de uma coisa se eu tivesse que escolher uma mãe pra Maria Eduarda seria você de novo, obrigado por tudo, nossas diferenças são nossas, só nossa, não fico bravo por elas existirem, fico bravo por elas se tornarem públicas. Te amo minha filha", concluiu.

Em outubro de 2018, Eduardo se envolveu em uma polêmica após Lilia falar que sua filha não era bem tratada na casa de seu pai. Na ocasião, ela deu uma entrevista ao ao programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão, e falou sobre as idas da filha na casa de Costa: “Morar com ele é inviável porque ele é muito ausente. Acho desnecessário. Ela só é tratada bem na presença dele. Quando ele não está, ela não é tratada assim. Ela sempre reclama comigo porque, quando ele sai, o tratamento é diferente”, contou na ocasião.