Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Sincero

Após polêmica de Safadão, Gusttavo Lima solta o verbo sobre pensão: ''A criança não pode sofrer''

O cantor fez questão de mostrar sua opinião sobre o assunto

CARAS Digital Publicado em 20/08/2018, às 15h01 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

Gusttavo Lima está sempre encantando os fãs, seja no palco com suas músicas cativantes ou em casa com a linda família que constituiu ao lado da esposa, Andressa Suita.

Pai de dois meninos, Gabriel e Samuel, o cantor acabou se envolvendo na polêmica sobre pensão alimentícia durante um de seus shows nos EUA, após a plateia começar a gritar ''Vai Safadão, paga essa pensão'', relembrando a confusão que se formou nos últimos meses envolvendo o valor pago por Safadão ao seu filho com Mileide Mihaile.

Gusttavo não conseguiu ignorar o coro que vinha da plateia, mas não citou o músico em hora alguma, apenas expôs sua opinião sobre pais que tentam se esquivar das responsabilidades com os filhos. “Tem uns homens no Brasil que não querem pagar pensão não[...]Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade”, disse o sertanejo.

O público adorou o discurso do artista e fez questão de registrar o momento antes que ele começasse a cantar a próxima música do repertório da noite.

+CLIQUE NA FOTO PARA VER O VÍDEO