Após polêmica de 1º de abril, Justin Bieber se desculpa: ''Sempre vão existir pessoas ofendidas''

Cantor se desculpa após mentir sobre sua esposa estar grávida: ''Não quis ofender ninguém''

CARAS Digital Publicado terça 2 abril, 2019

Cantor se desculpa após mentir sobre sua esposa estar grávida: ''Não quis ofender ninguém''
Hailey tem ajudado o marido a passar por um período conturbado - Reprodução/ Instagram

Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica na última segunda-feira, 1!

Isso porque, devido ao 1º dia de abril, quando as pessoas costumam fazer brincadeiras e pegadinhas com as outras, o cantor fingiu que sua esposa, Hailey Bieber, estava grávida e levou milhões de fãs à loucura!

Entretanto, ele acabou desmentindo depois e a galera não gostou nem um pouco da mentirinha! Na manhã desta terça-feira, 2, o cantor se retratou e pediu desculpas para todo mundo que possa ter se sentindo ofendido, mas garantiu que essa não foi sua intenção!

“Sempre vão existir pessoas ofendidas, sempre vão existir pessoas que não levam muito bem algumas piadas, eu sou um brincalhão e aquilo foram brincadeiras de 1º de abril. Eu não queria mesmo ser insensível com pessoas que não podem ter filhos. Eu realmente não queria que alguém se sentisse triste por uma brincadeira… Assim como eu empurrei bolo na cara da minha irmãzinha no aniversário dela esperando que ela risse, mas ela chorou. As vezes você só não sabe o que vai machucar os sentimentos de alguém, não comparando gravidez com bolo no rosto, mas o ponto é que não se sabe o que vai ofender”, declarou o músico.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 09:49:27 (316806).

Leia também

TV CARAS