Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica

Após polêmica com Nego do Borel, internautas pedem para Madonna cortar relações com Anitta

"Cancela com a Anitta, Madonna!", escreveram os internautas

CARAS Digital Publicado em 21/01/2019, às 18h42 - Atualizado em 22/01/2019, às 09h52

Anitta e Madonna - Reprodução/Instagram
Anitta e Madonna - Reprodução/Instagram

Essa história parece estar longe de acabar!

Após se envolver em uma polêmica e ser acusado de homofobia, Nego do Borel está dando o que falar nas redes sociais e vários internautas estão tentando boicotar os projetos do artista.

Mas, ao que tudo indica, esse episódio rendeu para Anitta também! O cantor fez uma participação no ensaio de seu bloco de carnaval, Bloco das Poderosas, no último domingo, 20, e o público não gostou nadinha disso! Com vaias e gritos, o artista não conseguiu nem terminar uma música direito. 

Na tarde desta segunda-feira, 21, a cantora usou suas redes sociais para tentar dar uma explicação sobre o que aconteceu e defender o amigo. Entretanto, isso deixou os internautas mais furiosos e eles seguiram para a página oficial de Madonna, com quem ela talvez tivesse uma parceria musical, para pedir para a estrela pop cortar relações com a brasileira. "Esquece a Anitta!", escreveu um seguidor. "Madonna, cai fora da Anitta!", comentou outro.