Após polêmica, Belo desabafa e agradece Gracyanne Barbosa: ''Melhor todos os dias''

Cantor homenageou Gracyanne após polêmica envolvendo sua ex, Viviane Araújo

CARAS Digital Publicado terça 23 abril, 2019

Cantor homenageou Gracyanne após polêmica envolvendo sua ex, Viviane Araújo
Gracyanne Barbosa e Belo - Reprodução/Instagram

O cantor Belo celebrou na última segunda-feira, 22, o seu aniversário de 45 anos.

Após receber diversas homenagens, o músico usou as redes sociais para agradecer todo o carinho e homenagear Gracyanne Barbosa.

"A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais, ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã! Agradeço primeiramente a Deus pela saúde, vida e por ter chegado até aqui 4.5 ele é bom o tempo todo , agradeço a minha cara metade, meu tudao Gracyanne Barbosa. Pelo amor, amizade, carinho, respeito, cumplicidade total e a ser melhor todos os dias, te amo mais que tudo minha vida.

No final, o cantor também agradeceu o carinho dos fãs. "Gratidão eterna aos meus fãs que fazem todos os dias eu ser quem eu sou como artista e como pessoa também! Eu recebo muito amor de vocês então eu só tenho isso pra dar nessa vida", concluiu.

O desabafo acaonteceu no mesmo dia em que a musa fitness falou sobre o ex-relacionamento de Belo com Viviane Araújo. Sem papas na língua, a morena desabafou: "O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele. Não me lembro o nome dela, por isso não falo", e continuou: "O Belo acha que tem que deixar pra lá porque é passado".

Ao final, ela ainda mandou um aviso para Viviane: "Se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito com ela e dizer tudo que eu sei. Com muitos mais detalhes", ameaçou.

Veja:

 

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 21:52:29 (318096).

Leia também

TV CARAS