musica Premiação

Após perder no prêmio Multishow, Simone é consolada pelo marido: ''Não precisa desse prêmio''

As coleguinhas estavam concorrendo o prêmio de melhor dupla

CARAS Digital Publicado quarta 26 setembro, 2018

As coleguinhas estavam concorrendo o prêmio de melhor dupla
Kaká Diniz consola Simone após prêmio Multishow - Reprodução/Instragram

Simone, da dupla com Simaria, estava concorrendo ao prêmio Multishow na categoria melhor dupla e acabou perdendo para os também sertanejos, Jorge e Matheus.

Por meio das redes sociais nesta quarta-feira, 26, a coleguinha mostrou que Kaká Diniz é um maridão super incentivador! Ela compartilhou um print da conversa dos dois no qual mostra o empresário a consolando por ter perdido o prêmio. "Você não precisa ganhar nenhum prêmio para todos saberem que você é a melhor. Não são títulos que fazem grandes homens e grandes mulheres, são grandes homens e grandes mulheres que fazem com que existam grandes títulos. Você já é vencedora amor, não precisa desse prêmio. Seu maior troféu tá na cama do hotel e o outro aqui em Los Angeles doido para voltar para vocês. Isso sim são nossos prêmios", disse ele.

Além disso, a sertaneja aproveitou para agradecer o apoio, votação e dedicação dos fãs. "Alô fãs do meu Brasil, passando mais uma vez para agradecer o carinho que vocês tiveram com a gente, obrigada! Vocês são espeiciais demais e eu sei o quanto vocês sempre lutam, torcem e votam. Eu confio muito em vocês, eu sei que vocês votam. E isso pra mim é o que importa. Ter vocês comigo é o que importa, viu? Estamos juntos, sempre! Amo vocês muito! Vocês são as melhores coisas da nossa vida. Um motivo para nós continuarmos e lutarmos", declarou ela.

Vale lembrar que a dupla está dando uma pausa na carreira devido a saúde de Simaria. A morena sofre de uma tuberculose ganglionar e está em tratamento. As coleguinhas ficarão afastadas até pelo menos o fim do mês.

Último acesso: 30 May 2020 - 16:07:42 (307289).