musica Sumida

Após perder celular, Manu Gavassi fala sobre o tempo longe das redes sociais: ''Recomendo''

A cantora deixou o celular cair no mar durante um passeio de barco e está aproveitando o tempo longe da internet

CARAS Digital Publicado terça 12 janeiro, 2021

A cantora deixou o celular cair no mar durante um passeio de barco e está aproveitando o tempo longe da internet
Após perder celular, Manu fala sobre o tempo longe da web - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi deixou seu celular cair no mar no dia 4 de janeiro, seu aniversário, e desde então estava longe da web. 

Nesta terça-feira, 12, a cantora voltou as redes sociais para falar sobre o seu "sumiço" e aproveitou para contar que foi indicada ao Music Video Festival. Para se comunicar com os fãs, a ex-BBB escreveu um texto em uma folha de papel e compartilhou em seu perfil, e contou que está gostando desse período sem o telefone. 

"Estou passando um tempo sem celular e recomendo a todos. Mas fui informada que estamos concorrendo a 'Melhor Videoclipe Nacional' e 'Melhor Narrativa em Videoclipe Nacional' com 'Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim' e meu coração se encheu de alegria", escreveu.

E acrescentou. "Quero continuar fazendo meu trabalho sempre com alegria e verdade para tocar cada vez mais corações que se identificam com o meu. Espero que estejam bem, felizes e seguros. Saibam que do lado de cá, estou em paz com esse tempo para mim." 

Manu também agradeceu as mensagens que recebeu em seu aniversário, mesmo não conseguindo vê-las. "Saudades. Obrigada por toda a energia positiva que vocês me mandaram no meu aniversário e que eu não vi porque meu celular caiu no mar. Ter 28 anos é irado. Coitado do peixe que agora tem acesso ao meu Instagram e provavelmente está desenvolvendo crises de ansiedade", brincou. 

A cantora passou os últimos dias de 2020 e a primeira semana de 2021 em uma ilha privativa em Angra dos Reis ao lado de Thelma Assis, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine. No dia do seu aniversário, ao passear de barco com as amigas, acabou derrubando o celular no mar. 
 

Último acesso: 21 Jan 2021 - 23:11:47 (373537).

Leia também