Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Voltou!

Após nove meses de detox, Manu Gavassi volta às redes sociais: ''Nervosa''

A cantora Manu Gavassi falou sobre o período que passou longe das redes sociais

CARAS Digital Publicado em 23/08/2021, às 15h50 - Atualizado às 16h09

Após 9 meses de detox, Manu Gavassi volta às redes sociais - Reprodução/Instagram
Após 9 meses de detox, Manu Gavassi volta às redes sociais - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 23, Manu Gavassi(28) anunciou sua volta para as redes sociais. 

Após nove meses sem fazer publicações em seu perfil oficial, a cantora compartilhou uma sequência de vídeos para falar sobre seu retorno e ainda revelou que estava sem acesso às senhas de suas contas. 

"Tô nervosa. Venho por meio deste vídeo avisar que eu voltei após nove meses longe das redes sociais. Quando digo longe é realmente longe. Não tinha as minhas senhas. Fiquei completamente em detox de janeiro até hoje", disse ela nos vídeos compartilhados no Stories do Instagram. 

Manu contou que precisou se afastar para poder se "reencontrar" como artista e explicou que após participar do BBB20, da TV Globo, precisou decidir se queria dar mais destaque para sua vida pessoal ou profissional. "Não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador de toda a minha vida. Algumas pessoas podem achar meio drástico ficar completamente fora. De fato é meio drástico, mas eu acho que eu precisava disso para o tipo de artista que eu queria ser. Com tudo o que aconteceu no ano passado na minha vida, precisava decidir se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que eu tenho para mostrar da minha arte, meu trabalho, ou se eu queria o inverso. Optei pelo inverso. E foi um processo transformador e muito difícil, mas de recuperar a minha autoconfiança também", justificou ela, que em breve lançará um novo trabalho. 

Após o detox, a cantora afirmou que está confiante pra lançar novos trabalhos e sem a necessidade de usar um grande marketing para causar impacto. "Estou com um pouco de medo, mas espero que esse tempo que eu demorei para colocar tudo isso para fora e encerrar esse ciclo de criação não afete o carinho que você têm por mim. Espero que a gente esteja junto neste novo ciclo. Agora tenho a minha senha e ninguém pode me parar", completou. 

Manu Gavassi revela data de estreia do novo álbum

No último sábado, 21, Manu Gavassi agitou a web ao compartilhar trailers misteriosos para anunciar seu mais novo projeto musical. De acordo com as publicações da ex-BBB, os fãs podem marcar na agenda os dias 27 de agosto, 24 de setembro e 12 de novembro, quando devem chegar as novidades.