Após noivado de Bieber, Selena Gomez aparece usando camiseta com indireta

Entre idas e vindas, a cantora teve um relacionamento conturbado com o ídolo teen

CARAS Digital Publicado terça 10 julho, 2018

Entre idas e vindas, a cantora teve um relacionamento conturbado com o ídolo teen
Selena Gomez - Getty Images

Após Justin Bieber anunciar o noivado com a modelo Hailey Baldwin, Selena Gomez resolveu dar uma volta por Nova York com uma camiseta enigmática.

A ex-namorada do cantor usou uma blusa preta com a frase "only the strong survive", algo como "só os fortes sobrevivem".

Gomez curtiu um passeio pela cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Theresa Mingus, amiga e assistente da cantora, compartilhou algumas fotos em que elas aparecem passeando de barco.

Os fãs celebraram o momento e lançaram no Twitter a hashtag Selena Is Free Party [Festa para a liberdade de Selena]. "Nunca pensei que twittaria isso feliz. Mas estou feliz com o término de Jelena. Ela merece muito mais que isso", escreveu um leitor.

Em novembro de 2017, Bieber e Selena foram flagrados se beijando durante um jogo de hockey. Os dois assumiram o romance em 2010 e, entre idas e vindas, ficaram juntos até 2015.

NAMORO COM THE WEEKND

Selena e The Weeknd terminaram o romance em meados de 2017. Na época, fontes próximas ao rapper afirmaram que ele estaria arrasado com a aproximação da ex com Justin. "Ele está com o coração partido com a Selena e o Justin passando tempo juntos após o término do namoro deles", disse uma fonte para o portal Hollywood Life.

Todavia, a musa garantiu em entrevista para a revista Billboard que os dois continuam amigos. "Um coisa que eu realmente me orgulho é que existe uma amizade tão verdadeira [entre mim e The Weeknd]. Eu realmente nunca experimentei algo assim na minha vida. Nós terminamos como melhores amigos e foi genuinamente sobre incentivar e cuidar, e isso foi bastante extraordinário para mim."

Último acesso: 24 Oct 2021 - 23:18:01 (303999).

Leia também

TV CARAS