Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / SINCERONA

Após não ser indicada em premiação, Miley Cyrus mostra insatisfação na web e choca com resposta

Cantora faz comentário polêmico sobre 'VMA' após não ser indicada

CARAS Digital Publicado em 26/07/2019, às 10h40 - Atualizado às 14h31

Miley Cyrus - Getty Images
Miley Cyrus - Getty Images

Miley Cyrus não faz questão de esconder sua insatisfação com o prêmio Video Music Awards (VMAs), da MTV, deste ano.

Através das redes sociais, a artista pop acabou respondendo o comentário de um fã que também demonstrou indignação pela cantora que não teve sequer uma indicação na premiação.

Com singles recém lançados e bem sucedidos nos streamings, como Nothing Breaks Like a Heart e Mother’s Daughter, Cyrus revelou que não comparecerá no evento por nada nesse mundo, ou quase isso. “Acho que não vou assistir ao VMAs esse ano… A não ser que Miley se apresente", escreveu o fã que acabou sendo surpreendido ao ser respondido pela loira: “Nem f*dendo”, disparou a diva.

Acontece que a ex-estrela da Disney não foi a única 'injustiçada'. Katy Perry eMadonna, ambas icones da indústria musical internacional, também não foram indicadas com suas novas músicas. Os internautas não estão perdoando a ausência das divas nas categorias. “Eles não estão ligando para qualidade", acusaram alguns usuários do Twitter.

Entre os destaques do VMAs estão Ariana Grande e Taylor Swift, cada uma concorre a nada menos que: 10 indicações. Billie Eilish, com 9 indicações, e Lil Nas X, com 8. Shawn MendesCamila Cabelloe Halsey também estão concorrendo em vários prêmios.

Video Music Awards 2019 acontece ao vivo no dia 26 de agosto.

Relembre as maiores gafes e os momentos mais polêmicos do 'VMA' na MTV! 

Confira a resposta:

Instagram/Reprodução