Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Casamento

Após não comparecer ao casamento, Luísa Sonza manda mensagem para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Madrinha, a mulher de Whindersson Nunes mandou uma mensagem ao casal após não marcar presença na cerimônia

CARAS Digital Publicado em 21/05/2019, às 17h02 - Atualizado às 17h02

Luísa Sonza, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza usou sua rede social para mandar uma mensagem aos noivos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Após a cantora, que seria madrinha com Whindersson Nunes, não marcar presença no casamento do ano, ela decidiu mandar uma mensagem aos dois.

Em seu stories do Instagram, ela compartilhou uma foto do casal e aproveitou para desejar que os dois aproveitem muito esse importante dia de suas vidas.

"Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia desejo todo o amor do mundo pra vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia porque será o dia mais especial da vida de vocês, ei, e passa muito rápido, então curtam ao máximo! Com amor, Whindersson e Luísa.", escreveu na publicação.

A loira compartilhou uma foto com o marido há pouco tempo justificando porque não compareceria ao casamento dos amigos. No clique, ela aparece abraçada a Whindersson e confessou na legenda: "A gente precisa de paz".

A notícia pegou os internautas desprevenidos, ainda mais porque o casal já estava em Piranhas, município de Alagoas, onde o evento irá acontecer.

A festança milionária contará com detalhes luxuosos, além de uma belíssima decoração. Carlinhos e Lucas escolheram 28 casais de padrinhos 

Na noite da última segunda-feira, 21, eles reuniram os padrinhos, familiares e amigos para uma festona em um hotel. Na ocasião, Whindersson e Lúisa já não haviam comparecido.