musica Luto

Após morte do sogro, Graciele Lacerda fala sobre Zezé: ''Turbilhão de sentimentos''

Graciele Lacerda quebra o silêncio e fala sobre luto de Zezé di Camargo

CARAS Digital Publicado segunda 30 novembro, 2020

Graciele Lacerda quebra o silêncio e fala sobre luto de Zezé di Camargo
Após morte do sogro, Graciele Lacerda fala sobre Zezé: ''Turbilhão de sentimentos'' - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda usou as redes sociais nesta segunda-feira, 30, para conversar com os fãs e falar sobre a morte do sogro, Francisco, pai do músico Zezé di Camargo.

No desabafo, a musa falou que o sertanejo está bem. "Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim".

Graciele então relembrou a morte do seu pai e afirmou que está se colocando no lugar do amado. "Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo", explicou.

Francisco Camargo faleceu na noite de segunda-feira, 23. Ele estava internado há 14 dias em um hospital particular de Goiânia, após sentir fortes dores no intestino. Vale lembrar que recentemente ele precisou passar por uma cirurgia de emergência após um sangramento no órgão. 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 08:35:42 (369826).

Leia também