musica Emoção!

Após morte do pai, Luciano Camargo se emociona com reprise de '2 Filhos de Francisco'

Luciano Camargo novamente lamentou não conseguir acompanhar o velório do seu pai, Francisco

CARAS Digital Publicado terça 24 novembro, 2020

Luciano Camargo novamente lamentou não conseguir acompanhar o velório do seu pai, Francisco
Luciano Camargo fala sobre reprise de 2 filhos de Francisco - Reprodução/Instagram

Após lamentar a morte do seu pai, Francisco Camargo, Luciano usou as redes sociais para falar sobre a reprise do filme de grande sucesso '2 Filhos de Francisco'

Em seu feed do Instagram, ele novamente lamentou o fato de não conseguir acompanhar o velório do seu pai, já que testou positivo para Covid-19. Além disso, falou que as diversas mensagens durante o dia estão o confortando muito. 

"Eu não pude ir despedir do meu pai. Como muitos sabem, eu testei positivo para COVID e muito me confortam as homenagens que estão fazendo para o meu velho.... ele, que depois do filme se tornou meio que parente de todos os brasileiros", escreveu ele. 

Na sequência, ele falou sobre a homenagem da Rede Globo ao seu pai: "A @redeglobo vai reprisar "2 filhos de Francisco" em homenagem ao grande homem que foi o meu pai", encerrou o cantor. 

A atriz Dira Paes, que deu vida à Dona Helena no filme da família, foi uma das artistas que prestou uma linda homenagem ao Francisco Camargo: "Ele era um sonhador, que virou filme, samba-enredo, e sempre encantou a todos por onde passava", escreveu. 

Confira:

Último acesso: 22 Jan 2021 - 07:54:10 (369236).

Leia também