CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Luto

Após morte do pai, Kiko faz homenagem e emociona: ''Almas gêmeas''

Músico comoveu os fãs ao falar sobre a falta do pai, Franco Scornavacca

CARAS Digital Publicado em 21/09/2018, às 11h10 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franco Scornavacca e Kiko - Reprodução/Instagram
Franco Scornavacca e Kiko - Reprodução/Instagram

O cantor Kiko, integrante da banda KLB, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 21, para relembrar a morte do pai, Franco Scornavacca, que faleceu no último dia 15.

"Amanhã fará uma semana que você foi curado! O que é estar curado?? É não ter mais problemas, não sentir mais dor, tristeza, medo, angústia. Pedi tanto pra Deus te curar de tudo. Não foi da forma que eu achei que seria, ou devo ter pedido tão profundamente sua cura definitiva, que Deus te deu! Mas só porque você merece! Pai, sei que sentirei sua falta a cada respiração, sei que você estará em cada batida do meu coração até o momento que ele parar. Você vive em mim, quem me vê te vê. Sua presença é tão forte em mim que não sinto dor, sinto amor. Claro que eu queria, e precisava, de você aqui por mais 200 anos, mas por minha fé estou tão feliz com sua cura", desabafou.

O músico continuou o relato e falou sobre a falta patriarca da família. "Meu guerreiro passou um tempo debilitado, mas agora está em sua forma mais plena, de saúde, alegria e paz! E que assim seja. Que os dias passem, e que eu seja apenas um pouquinho do que você é. Desfrute, pai, da presença real e pessoal do Altíssimo. Deve ser demais, né? Eu ainda não posso, mas na hora que eu puder estarei aí também. Você vive em mim. Somos almas gêmeas, ligadas pelo espírito, e Deus tem me sustentado aqui incrivelmente. E o tempo passa depressa. Não sei quanto vai levar, mas sei que já é uma semana a menos. Te amo, te amo, te amo. Obrigado pelo privilégio de ser teu filho, Quem vê essa foto te vê 5 vezes. Eu vejo! Obrigado mais uma vez pelas mensagens que não cessam. E com tanta gente perguntando, avisarei da missa no Stories assim que souber. Tem uma palavra que não faltou em NENHUMA mensagem que recebi: LEGADO. Pois é meu pequeno, que honra. Obrigado, Deus Pai!! Entendo e aceito com meu coração a cura definitiva que o Senhor concedeu ao meu pai. Que honra. Obrigado! Nunca deveríamos sofrer por saber que quem amamos está melhor que nunca. Devemos, então, sorrir. Amém", concluiu.

Scornavacca ficou inicialmente conhecido nos anos 60 ao atuar como baixista do grupo The Jetsons — que posteriormente mudou o nome para Os Brasas —, ligado à Jovem Guarda. 

Depois de abandonar a carreira de músico, Franco passou a empresariar cantores e grupos musicais, como Zezé di Camargo e LucianoLeandro e LeonardoRoberta Miranda e Lulu Santos. Mais tarde, no início dos anos 2000, o produtor se encarregou de agenciar os próprios filhos, que desde então formam o trio do KLB.

Veja: