Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Internacional!

Após lotação máxima em todos os shows, Lexa anuncia nova turnê na Europa: ''Pra fechar o mês''

Em comemoração aos 10 milhões de seguidores, Lexa anuncia nova turnê na Inglaterra e em Portugal!

CARAS Digital Publicado em 26/11/2019, às 18h46 - Atualizado às 18h49

Lexa - Reprodução/Instagram
Lexa - Reprodução/Instagram

Lexa está vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. Depois de comemorar o sucesso de Chama Ela, seu sucesso com Pedro Sampaio, a cantora divulgou as novas datas da sua turnê internacional.

Deixando de ser uma artista nacional, a cantora irá desembarcar em Portugal e Inglaterra. Essa é a segunda turnê da artista na Europa, em maio ela passou por diversos países, como Irlanda, Suíça e Portugal. Todos os shows tiveram lotação máxima e desde então, os fãs pedem o retorno da cantora no continente.

"É uma mini turnê. Tenho muitos compromissos marcados no Brasil e não poderei ficar muitos dias por lá. Mas, se Deus quiser, pretendo fazer outras turnês na Europa. É uma felicidade muito grande poder me apresentar em outros países", declarou a funkeira no Instagram.

Lexa também utilizou suas redes sociais para agradecer seus fãs nesta terça-feira, 26, pelo sucesso que tem alcançado. De shortinho, a cantora surgiu dançando muito seus hits Combatchyparceria com AnittaLuísa Sonza e MC Rebecca. Além disso, ela vibrou com a nova conquista: o número de 10 milhões de seguidores no Instagram.

Em comemoração aos 10 milhões de seguidores, 1º lugar no Spotify com Combatchy com as minhas amigas, morando com Chama Ela no top 10! 2 músicas no Top 10 e mini turnê na Europa! Nada melhor que dançar, né? E vocês também estão apaixonados pelos últimos lançamentos?”, escreveu na legenda.

A cantora se apresentará em Portugal nos dias 29 e 30 de novembro, e fará show único na Inglaterra dia 1 de dezembro.