Após live show, cantor sertanejo sofre infarto e morre: ''Estamos todos de luto''

Cantor sertanejo faleceu horas após se apresentar em uma live ao lado do seu parceiro de palco

CARAS Digital Publicado quinta 7 maio, 2020

Cantor sertanejo faleceu horas após se apresentar em uma live ao lado do seu parceiro de palco
Cantor sertanejo morre após apresentação no Facebook - Reprodução/Facebook

A morte repentina do cantor sertanejo Anildo Ribeiro Morais, conhecido como Serraninho, da dupla Fred e Flavio, deixou os fãs, internautas, familiares e amigos chocados! 

O cantor faleceu horas após uma apresentação no Facebook, ao lado do seu companheiro. Segundo a nota publicada pelo administrador da página, o músico sofreu um infarto fulminante e não resistiu. 

"Ainda não estamos acreditando que isso está acontecendo. Estamos todos de luto. Fred era uma pessoa incrível, de coração enorme. Não há palavras para descrevê-lo. Foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai e será eternamente lembrado por todos nós", dizia um trecho da nota. 

Na página do Facebook é possível ver as últimas lives da dupla sertaneja. Nos comentários, muitas pessoas lamentaram a morte"É difícil entender! É difícil acreditar e suportar a perda", "Nestes momentos é tão difícil encontrarmos palavras ....pois as lágrimas tomam conta", "Descanse em paz meu amigo serraninho ", foram apenas algumas das mensagens. 

Fred vivia em Ponte Serrada, Santa Catarina.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI

Último acesso: 16 Jan 2022 - 07:47:09 (351060).

Leia também

TV CARAS