musica Gratidão!

Após lançar novo projeto, Sandy faz agradecimento aos pais: ''Tão importante pra mim''

Sandy lançou o seu novo EP '10:39', que foi totalmente feito durante à pandemia

CARAS Digital Publicado quarta 14 outubro, 2020

Sandy lançou o seu novo EP '10:39', que foi totalmente feito durante à pandemia
Sandy faz agradecimento especial aos pais após novo trabalho - Reprodução/Instagram

Sandy está feliz da vida com o seu novo EP '10:39'!

Lançado neste dia 14/10, o trabalho foi feito totalmente durante a pandemia e mostra tudo o que a cantora sentiu nesse período. Após o lançamento, a artista usou as suas redes sociais para fazer um agradecimento aos fãs, parceiros e também aos pais: Noely Pereira de Lima e do cantor Xororó.

"Saiu o clipe completo das músicas do meu EP 10:39. Tô tão feliz, tão realizada, tão grata... não consigo colocar em palavras. Já vi muuuitos comentários lindos e cheios de amor, que superaram minhas expectativas e aqueceram meu coração", começou ela. 

Em seguida, Sandy fez uma lista de agradecimentos e incluiu o seu marido, Lucas Lima: "Agradeço, de verdade, a todos q ajudaram a concretizar esse projeto, que posso chamar de sonho meu. Obrigada ao @douglas_aguillar, @franlandhin e todos da @gogacine pelo olhar tão sensível e apurado; obrigada, meu amor @fl.lucaslima por sonhar comigo e me ajudar a dar voz ao que se passa aqui dentro . Obrigada a todos do @haras_tres_rios (que lugar incrível!), à incansável Rogerinha (se desdobrou em mil mais do que nunca), à Picida e à @michellyx (e querida Alê) pelo figurino perfeito; ao @fortesthiago pelo cabelón dos sonhos..."

No final, Sandy citou os pais e o apoio que sempre recebeu dos dois: "Obrigada a minha mãe e ao meu pai @xororooficial pelo apoio amoroso, ‘orgulhoso’ e incondicional ao meu trabalho, tão importante pra mim. Aos meus fãs, dedico o meu melhor. Espero que gostem", encerrou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Saiu o clipe completo das músicas do meu EP 10:39. Tô tão feliz, tão realizada, tão grata... não consigo colocar em palavras. Já vi muuuitos comentários lindos e cheios de amor, que superaram minhas expectativas e aqueceram meu coração. Agradeço, de verdade, a todos q ajudaram a concretizar esse projeto, que posso chamar de sonho meu. Obrigada ao @douglas_aguillar, @franlandhin e todos da @gogacine pelo olhar tão sensível e apurado; obrigada, meu amor @fl.lucaslima por sonhar comigo e me ajudar a dar voz ao que se passa aqui dentro . Obrigada a todos do @haras_tres_rios (que lugar incrível!), à incansável Rogerinha (se desdobrou em mil mais do que nunca), à Picida e à @michellyx (e querida Alê) pelo figurino perfeito; ao @fortesthiago pelo cabelón dos sonhos... Obrigada a minha mãe e ao meu pai @xororooficial pelo apoio amoroso, ‘orgulhoso’ e incondicional ao meu trabalho, tão importante pra mim. Aos meus fãs, dedico o meu melhor. Espero que gostem. Quem ainda não viu, corre lá no YouTube! 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Powered by embedinstagramfeed PT &

Último acesso: 29 Oct 2020 - 16:32:44 (365636).

Leia também

TV CARAS