Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após Justin Bieber, Selena Gomez quer namorar homem mais velho

Após o conturbado fim de relacionamento com Justin Bieber, Selena Gomez decide que irá namorar com homens mais velhos para não ver as mesmas atitudes do ex

CARAS Digital Publicado em 14/04/2014, às 18h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Selena Gomez - Gettyimages
Selena Gomez - Gettyimages

A cantora Selena Gomez decidiu que seu próximo namorado será mais velho. Solteira desde o fim de seu relacionamento com o cantorJustin Bieber, a artista não quer mais saber de rapazes de sua idade após sofrer com as atitudes do ex.

“Selena está pronta para namorar um homem mais velho. Ela está cansada das travessuras de Bieber chamarem a atenção. A separação permanente deles foi confirmada em julho”, comentou a fonte.

No entanto, boatos de uma reconciliação entre o ex-casal surgiram nos últimos meses após surgirem fotos dos dois juntos nas redes sociais.

A decisão de ter viver um romance com homens mais velhos surgiu por causa da mudança de atitude da própria Selena.

“É o mesmo problema que eles tinham antes. Ela só não é a mesma pessoa de quando ficaram juntos pela primeira vez e realmente não quer esquecer quem é a ‘velha Selena’ acima de tudo. Justin é um cara um pouco louco que seria capaz da loucura de pedi-la em casamento só para mantê-la por perto. Mas isso é exatamente o problema que Selena vê nele. Ela realmente não acha legal as atitudes dele e, por isso, passou um tempo tentando se restabelecer e ficar longe de Justin”.