musica Eita!

Ludmilla se explica após internautas apontarem indireta para Anitta em música

Fãs especulam indireta para Anitta em nova música, 'Cobra Venenosa', e Ludmilla se pronuncia

CARAS Digital Publicado sábado 4 julho, 2020

Fãs especulam indireta para Anitta em nova música, 'Cobra Venenosa', e Ludmilla se pronuncia
Ludmilla se explica após fãs apontarem indireta para Anitta - Reprodução/Instagram

Ludmilla se pronunciou após fãs apontarem indireta para Anitta em sua nova música, Cobra Venenosa!

Nesta sexta-feira, 03, a cantora lançou o single, que foi anunciado após polêmica com a dona do hit Show das Poderosas, em que Ludmilla divulgou mensagens que trocou com a funkeira sobre a autoria da canção Onda Diferente.

Não demorou para os internautas especularem indiretas para Anitta, pelo fato da letra falar sobre falsidade e no elenco do clipe, ter uma atriz muito parecida com a poderosa.

Lud se explicou nos Stories de seu Instagram. "Eu acho que a gente tem que repensar o conceito de rivalidade feminina. A letra da música, na verdade, fala muito mais da união das mulheres. Tanto que até a personagem que seria a 'cobra venenosa' é chamada para se juntar ao bonde. Quando uma outra mulher faz algo que te machuca, te diminui ou faz algo que você acha errado tem que ser possível a gente falar sobre isso, pontuar e chamar para refletir", disse.

"Não é porque é outra mulher que não podemos apontar para as contradições e erros. Isso não contribui para a gente melhorar, evoluir. Quando um homem chama a atenção de outro homem, por exemplo, não questionamos se isso é rivalidade masculina. Mas como somos ensinadas que mulheres só podem ser rivais, ficamos apenas nesse lugar. Romper com essa ideia de que crítica entre mulheres é sempre fruto de rivalidade feminina também é importante para uma relação mais verdadeira e saudável entre nós", concluiu a cantora.

Veja:

Ludmilla se explica após apontarem indireta para Anitta em música

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 12 Aug 2020 - 13:18:42 (356206).