Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / De volta!

Após internação, Jorge Aragão volta aos palcos: "Já estou liberado"

O cantor Jorge Aragão anunciou seu retorno aos palcos após precisar ser internado

CARAS Digital Publicado em 29/06/2022, às 16h42

Após internação, Jorge Aragão volta aos palcos - Reprodução/Instagram
Após internação, Jorge Aragão volta aos palcos - Reprodução/Instagram

Jorge Aragão (72) está de volta aos palcos após precisar ser internado em um hospital no Rio de Janeiro no começo do mês. 

Na tarde desta quarta-feira, 29, o cantor publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para agradecer as orações dos fãs durante o período que ele ficou internado, e aproveitou para contar que já estava liberado pelos médicos para se apresentar para o público. 

"Obrigado pelo carinho, por todas as orações, pelas energias boas. Já estou de volta, liberado pelos médicos. Vamos continuar nossa vida de samba, aquele samba que a gente gosta. Nesse fim de semana já teremos shows, então muito obrigado mais uma vez!", diz ele no começo do vídeo.

"Já estou liberado direitinho para trabalhar, não precisam se preocupar. Então vamos nos falando encontrar e vida que segue. Tomara que todos vocês também se cuidem, correndo, rapidinho, quando sentirem alguma coisa. Fazendo tudo que podemos fazer pela nossa vida", completou.

O próximo show de Jorge Aragão será na próxima sexta-feira, 1, na Feira do Center Norte. No sábado, 2, ele se apresentará no Comida de Boteco Bar & Petiscaria, ambos em São Paulo. No dia 3, o cantor estará na Bahia, no Vila Casa Bar.

Vale lembrar que o cantor ficou hospitalizado devido a um problema na vesícula e sua cirurgia precisou ser adiada.

Confira a publicação do cantor: