musica Família

Após internação, Graciele Lacerda abre o jogo sobre gravidez

A noiva de Zezé Di Camargo fez uma confissão sobre a provável visita da cegonha

CARAS Digital Publicado quarta 24 outubro, 2018

A noiva de Zezé Di Camargo fez uma confissão sobre a provável visita da cegonha
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo - Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda resolveu quebrar o silêncio sobre os planos de aumentar a família com Zezé Di Camargo e acabou fazendo uma confissão nesta quarta-feira, 24.

A jornalista, que precisou passar por uma intervenção hospitalar após sentir um mal-estar alguns dias atrás, foi questionada por um fã se estava esperando um bebê.

Sincera, Graciele mostrou que não tem nada a esconder de seus fãs e optou por responder à pergunta sobre sua intimidade com Zezé, alegando que por enquanto ainda não há sinal de um herdeiro. "Ainda não", garantiu Graciele.

A conversa surgiu a partir de um post feito pela noiva de Zezé em seu perfil do Instagram, no qual aparece supersensual, usando apenas uma camisa aberta para cobrir seu corpão.

Mas esta não é a primeira vez que o casal fala sobre o assunto. Na festa de aniversário luxuosa de Lacerda, Luciano Camargo, irmão do cantor, mandou um recado direto e comentou estar ansioso para ser tio de um filho deles. O noivo de Graciele fez questão de mostrar que está aberto a essa possibilidade e confessou que eles estão tentando.

O sertanejo já tem três filhos com a ex-esposa, Zilu Camargo: WanessaCamila Igor.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:28:56 (308351).

TV CARAS