musica Relacionamento

Após gravar vídeo na saída do motel, Zezé Di Camargo rebate seguidora que o acusou de traição

O cantor, que diz estar há 10 anos com Graciele, só se separou de Zilú em 2012

CARAS Digital Publicado quinta 20 setembro, 2018

O cantor, que diz estar há 10 anos com Graciele, só se separou de Zilú em 2012
Zezé di Camargo - Instagram/Reprodução

Zezé Di Camargo surpreendeu seus seguidores ao publicar um vídeo na última terça-feira, 18. Dentro do carro, o cantor mostrou sua amada, Graciele Lacerda, dirigindo após saírem do motel logo cedo, às 6h55.

Na gravação, ele aproveita para se declarar para a mulher. "Gente, amar para mim é isso aqui. Depois de mais de dez anos juntos. Namorar até amanhecer o dia. Agora são 5 para as 7h da manhã: você sair, namorar e voltar para casa... Isso é amor, depois de mais de dez anos... E ainda tem uma motorista particular linda dessas", disse.

Mas os seguidores não deixaram de reparar em uma fala do sertanejo. No vídeo, ele diz estar há mais de dez anos com Graciele, mas na verdade sua separação de sua ex-mulher e mãe de seus três filhos – Wanessa, Igor e Camilla Camargo –, Zilu Godoi, ocorreu apenas em 2012.

Sabendo disso, os internautas não perdoaram e comentaram sobre. "Só não sei qual o orgulho em ficar repetindo 'há mais de dez anos' sendo que estava casado", falou uma internauta. "Ele está tão feliz que não está nem aí em revelar que já estavam juntos quando era casado. O pior de tudo é que nas entrevistas não fala dos dez anos, só dos quatro", reparou outra.

Sempre atento aos comentários, Zezé não deixou de rebater uma das seguidoras que apontaram o assunto. "Gente, há dez anos ele era casado. Meu Deus, uma mulher se passar para isso é muita baixaria", disse a mulher, que logo recebeu a resposta do cantor: "Não fala o que não sabe. Você não vivia com a gente, e quem tinha que saber, sabia", contestou.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 23:45:33 (307043).