Após ganhar 24 kg na gestação e emagrecer, Simone revela que fará cirurgia

Cantora Simone Mendes, da dupla com a irmã, Simaria, contou que pretende fazer plástica para retirar flacidez da barriga

CARAS Digital Publicado segunda 11 outubro, 2021

Cantora Simone Mendes, da dupla com a irmã, Simaria, contou que pretende fazer plástica para retirar flacidez da barriga
Simone conta que pretende fazer cirurgia para retirar flacidez - Reprodução/Instagram

Simone Mendes (37) revelou que pretende fazer cirurgia plástica!

Nesta segunda-feira, 11, a cantora, da dupla com Simaria Mendes (39), fez alguns vídeos logo ao acordar e contou que está com flacidez na barriga após emagrecer.

"Ainda tenho alguns quilos para perder, porém essa lapada de quilo que eu eliminei me deixou com flacidez...", comentou sobre ter eliminado alguns dos 24 kg que ganhou na gestação Zaya, de seis meses.

A cantora, que já é mãe de Henry, de 7 anos, então desabafou que não gostaria de fazer novamente plástica: "Eu, que não queria fazer de novo cirurgia, vou ter que fazer de novo, mas não agora, me evite...".

Simone ainda deu detalhes. "To flácida na barriga, não sei data, não sei dia, não sei quando... esse ano não faço não, to fora, vai ficar assim mesmo e outra coisa só faço no dia que deus disser pode fazer, se deus falar que não, não faço", declarou.

Nas últimas semanas, Simone abriu o jogo e falou sobre sua imagem ser usada em propagandas de remédios de emagrecimento, explicando o que realmente fez para perder peso.

Simone Mendes fala sobre cirurgia:

Último acesso: 21 Oct 2021 - 16:37:25 (401889).

Leia também

TV CARAS