Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Bem-estar

Após fisioterapia, Anitta comemora melhora de problema na coluna

A poderosa anunciou que estava com uma hérnia de disco semana passada

CARAS Digital Publicado em 22/08/2018, às 11h54 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Instagram/Reprodução
Anitta - Instagram/Reprodução

Anitta publicou um vídeo em seu Instagram na manhã desta quarta-feira, 22, comemorando uma melhora com apenas cinco dias de fisioterapia.

Ela descobriu recentemente que estava com uma hérnia de disco na coluna, que precisava ser observada e tratada.

Primeiro, a cantora, que está no México para as gravações do The Voice do país, reclamou brincando que dormiu tarde, mas acordou cedo para tratar seu problema. Apesar disso, a poderosa falou que se sente melhor por ter uma rotina planejada durante esse período: "Aqui eu tenho os horários todos certinhos por causa das gravações. É maravilhoso, consigo me planejar inteira. Estou conseguindo até ficar sem sono durante o dia. Que delícia acordar e viver a vida sem sono. Eu malho com ódio? Malho. Mas consigo fazer. Quando tenho minha vida louca, sem hora para nada, não dá".

Depois, ao lado de sua fisioterapeuta Denise Lessio, a diva comemorou sua melhora em curto perído. "Já estou sem dor graças à De, já estou conseguindo sentar de boa. Eu andei meio capenga alguns shows. Por isso, gente, eu andava e doía. Agora estou bem mais tranquila. Vou voltar com tudo dia 31! Será que um dia volto até usar salto no show?", perguntou para a médica, que deixou a dúvida no ar.

Anitta ainda brincou com a profissional questionando se já podia dançar funk: "Deixa, por favor. Já estou ótima e nem estou com dor" , perguntou fazendo as duas caírem na risada e "dançarem" sentadas no carro.

A poderosa ficará no México até o final do mês para as gravações do reality musical e retornará ao Brasil para fazer mais um show no dia 31.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!