Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desabafo!

Após fim do relacionamento com Fernando, Maiara desabafa: ''A única coisa que peço é respeito''

Maiara desabafou na web após sofrer ataques pelo fim de seu relacionamento com Fernando Zor

CARAS Digital Publicado em 20/07/2020, às 14h11 - Atualizado às 14h16

Maiara desabafa após fim do relacionamento com Fernando - Reprodução/Instagram
Maiara desabafa após fim do relacionamento com Fernando - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 20, Maiara decidiu desabafar na web após receber alguns ataques depois de revelar o término com o cantor Fernando Zor

A sertaneja, que já havia feito uma live para se pronunciar sobre o fim do namoro, decidiu fazer sua última declaração sobre o fim do relacionamento. 

A irmã de Maraisa publicou um clique ao lado do ex e expressou gratidão ao falar do término: "Na vida tudo tem começo, meio e fim... E é preciso muita coragem pra seguir seu coração... Com o Fernando foi assim... Ele me fez ver a vida com outros olhos... Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento... Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante..."

Ela então mandou um recado para as pessoas que vêm atacando ela e o sertanejo: "A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares... Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes... Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!"

Logo, os fãs da seguidora usaram os comentários para se solidarizar com a artista: "Tão sofrendo os dois que eu sei…", disse um. "Isso mesmo. Felicidades para os dois e o que for para ser será.", escreveu um segundo. "Maturidade e sabedoria", falou ainda um terceiro. 

Confira:  

Maiara desabafa após fim do relacionamento com Fernando

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!