Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após fim do namoro, Luan Santana filosofa nas redes sociais

O cantor e a estudante de moda puseram fim ao relacionamento

CARAS Digital Publicado em 27/05/2016, às 09h56 - Atualizado às 10h14

Luan Santana e Jade Magalhães - Rafael Cusato/Brazil News
Luan Santana e Jade Magalhães - Rafael Cusato/Brazil News

Chegou ao fim o namoro de Luan Santana e a estudante de moda Jade Magalhães. Os dois assumiram o romance em outubro de 2012 e se separaram um ano e um mês depois, em novembro de 2013. Eles voltaram a namorar em 2015 e fizeram a primeira aparição pública em outubro, em um show da dupla Jorge e Mateus.

Nas redes sociais, Luan reproduziu a mensagem escrita por uma fã que compara Jade a princesas de contos de fadas. "Ela é encantadora. Bela como Aurora. Sonhadora como Cinderela. Busca a "liberdade" como Rapunzel. Se adaptou a um mundo diferente para estar perto do seu grande amor, como Ariel. É vítima da inveja e maldade como Branca de Neve. Uma maçã envenenada é pouco se for comparado às "palavras envenenadas" que ela já leu. Mas, como toda princesa, ela sempre irá preferir a paz. Simplesmente continuará amando o seu príncipe. Ela sabe que só precisa ser ela mesma e deixar que a vida cuide do resto. Pois como em todo conto de fadas, o bem sempre vence o mal", escreveu a fã. "Seja feliz, Jade. Seja feliz, Luan. Vou continuar amando os dois", finalizou a fã.

O cantor foi sucinto em seu comentário. "É isso", escreveu. Jade e Luan se conheceram em 2009, no Paraná. 

É isso.

Uma foto publicada por Luan Santana (@luansantana) em